sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Dual Soul Demo


Dual Soul
Genero: Fantasia, Visual Novel
Status: Em Desenvolvimento

Versão Demo de Dual Soul lançada: Clique Aqui para baixar.

Um comentário:

  1. Olá \o, sou eu a Even Sun, esta é minha conta pessoal do google, fiz download da demo e achei bem interessante a história(acho que daria pra mostrar mais na demo, achei curta, se for comparar as que acho comuns que são bem mais longas), acho que poderia aprofundar mais nos personagens, deixa-los com personalidades mais únicas, os sons me fazem lembrar de animes as vezes, são muito bons, o design em si eu acho bonito, já os characteres...recomendo você dar uma olhadinha neles de perto, pois tem traços brancos em volta dos mesmos, o que pra mim é irritante, bom espero que minha critica tenha ajudado o projeto, até a próxima \o

    ResponderExcluir