quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

RPG Maker plugins/scripts

Outros plugins no Github / Outros scripts no Github
Existem alguns vídeos criando algo relacionado ao RM em "outros"


Sistemas por eventos

Hermes Action System

Descrição: compilação de sistemas de ação que fiz ao longo do tempo.
Status: funcional
Plataforma: RMXP.
Linkspostagem (braveheart) / downloads:  0.0.2 / 0.0.3 / 0.1 / 1.2  / vídeo: 1.2

Sistema (falho) de durabilidade

Descrição: sistema de durabilidade para equipamentos (serve para armaduras também).
Status: semi-funcional.
Plataforma: RMXP ou superior (deve funcionar com o 2k/2k3 também).
Nota: em formato tutorial.
Linkspostagem (braveheart)

Fazer que os inimigos dos encontros aleatórios fiquem mais fortes

Descrição: sistema de durabilidade para equipamentos (serve para armaduras também).
Status: funcional.
Plataforma: RMVX ou superior.
Nota: em formato tutorial.

RGSS Scripts (XP)

Wolf Menu

Descrição: um menu customizável.
Status: funcional.
Nota: N/A.

RGSS2 Scripts (VXA)

Retirar a opção "Melhor Equip."

Descrição: retira a opção "Melhor Equip." ("Optimize" no inglês) da aba Equipamentos.
Status: funcional.
Nota: N/A.

MV Plugins

Opção sair na tela de títulos

Descrição: adiciona a opção de sair na tela de títulos.
Status: funcional.
Nota: N/A.

    Scene Book

    Descrição: abre uma cena com um campo de texto grande e com a possibilidade de incluir comandos de texto e imagens.
    Status: funcional.
    Nota: feito para o Obseris Duelo. 
    Linkspostagem (braveheart) / postagem do Obseris Duelo

    Jump System

    Descrição: pula um obstáculo a sua frente ou seja, a partir de sua direção, ele irá pular para a posição após a que está em sua frente. Se essa posição tiver um obstáculo então ele não irá pular.
    Status: funcional.
    Nota: feito para a gincana de natal do Condado Braveheart.
    Linkspostagem (braveheart)

    Hermes Shooting System

    Descrição: um sistema de tiro que quando você aperta o botão selecionado ele atira no inimigo a sua frente. Se houver algo entre o inimigo e o evento (como uma parece) o tiro para antes de chegar nele, também tem uma barra de hp para cada inimigo.
    Status: funcional.
    Nota: feito para a gincana de natal do Condado Braveheart.

    Name Window

    Descrição: ele mostra o nome do evento que está falando em uma janela. A janela some quando o texto é fechado.
    Status: funcional.
    Nota: feito para a gincana de natal do Condado Braveheart.

    Sistema de sombra

    Descrição: cria uma sombra para o jogador, e se o personagem estiver transparente, ela fica também.
    Status: funcional.
    Nota: feito para a gincana de natal do Condado Braveheart.
    Linkspostagem (braveheart)

    Simple Time System

    Descrição: um sistema de tempo que após determinada duração, ele escurece a tela e após o mesmo tempo ele a clareará novamente.
    Status: funcional.
    Nota: feito para a gincana de natal do Condado Braveheart.
    Linkspostagem (braveheart)

    Fly System

    Descrição: faz o personagem voar.
    Status: funcional.
    Nota: feito para a gincana de natal do Condado Braveheart.

    Clone Player

    Descrição: ele cria um clone do personagem no mapa que se move aleatoriamente.
    Status: semi-funcional.
    Nota: feito para a gincana de natal do Condado Braveheart.

    (Poor) Zombie System

    Descrição: ele transforma todos os eventos que estão com zombie escrito como nota do evento se transformem em zumbis que seguem o personagem.
    Status: semi-funcional.
    Nota: para a gincana de natal do Condado Braveheart.

    Put Some Random Tile

    Descrição: adiciona um tile aleatório em um lugar aleatório do mapa.
    Status: inutil.
    Nota: para a gincana de natal do Condado Braveheart.

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